© Contactus SA | Todos os Direitos Reservados

Edifício Presidente :: Avenida Miguel Bombarda n.º 36, 5º D :: 1050-165 Lisboa, Portugal

Telefone +(351) 213 170 690 :: Fax +(351) 213 170 699 :: Email: geral@contactus.pt

 

Login

Newsletter

Partilhar

EMPRESA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estamos a Recrutar Novos Colaboradores...

Migração de Infraestruturas Técnicas na GNR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

srhPLUS na Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prision...

Continuamos em Funcionamento. Desde o dia 16 de Março de 2020...

NOTÍCIAS

 

Home> Notícias 

Voltar home

MARÇO DE 2020

CONTINUAMOS EM FUNCIONAMENTO

Desde o dia 16 de Março, a totalidade dos colaboradores da Contactus S.A. estão a desempenhar funções em regime de teletrabalho. Este novo regime impeliu-nos a implementar um conjunto de novas políticas, procedimentos, comportamentos e formas de trabalhar que garantem o bem-estar de todos, a continuidade do apoio aos nossos clientes e a subsistência da Empresa. Criámos todas as condições para através do teletrabalho assegurar a segurança dos nossos colaboradores mantendo-os muito

Voltar home

 

FEVEREIRO DE 2020

srhPLUS NA DGRSP

A Contactus instalou e implementou na Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais o sistema operacional srhPLUS Declaração Anual de Rendimentos e Modelo 10.

empenhados e produtivos… transformando estas dificuldades em processos que nos tornem mais resilientes no futuro. Uma palavra crucial neste novo tempo é a adaptabilidade como a qualidade daqueles que se adaptaram. Todos temos que nos adaptar o mais rapidamente possível. É esta adaptação coletiva que assegurará a satisfação dos nossos clientes, colaboradores e acionistas. Existem vários pensadores que defendem que três dos mais importantes empreendimentos que o ser humano deve levar a cabo são: o trabalho, a solidariedade e a coragem. O trabalho, como a atividade que possibilita ao homem fazer alguma coisa que seja significativa; a solidariedade como o sentimento que permite ao homem cuidar de outras pessoas e finalmente a coragem como o valor que permite ao homem enfrentar as adversidades e os tempos difíceis. É no empreendimento do trabalho que possibilita ao homem fazer alguma coisa que seja significativa que estamos focados em parceria com os nossos Clientes. Finalmente gostaria de vos transmitir que como alguém já disse “isto de estar vivo ainda um dia acaba mal”...Aristóteles dizia que “o riso é próprio do homem”...É o que nos distingue dos animais. O homem ri porque tem consciência da sua própria extinção, os animais desconhecem que vão morrer... Mesmo nos momentos de medo, dificuldade e sofrimento...temos que rir e acreditar num futuro melhor.

 
X
Password:

Password Errada!